Wednesday, October 31, 2007

5 EXERCÍCIOS PARA A RUA DE SÃO NICOLAU (podem ser feitos noutro lugar com carinho)

total de 14m 58seg

exercício numero 1:
-mãos para cima e para baixo, encaracolam e preenchem, movimentos subtis 21 vezes e meia
-desloco-me da esquerda para a direita desenhando losangulos
-bato ritmadamente com os meus rins na direcção do ar
-aceno, enrolo a roupa e sorrio.
-a cintura fecha sobre o lado do estômago. caminho e quase pareço direita

exercício numero 2:
--de pé, com o pé esquerdo enraizado no chão esfrego a cara, faço um arco, os braços seguem ao céu e apanham uma orelha, cambaleio, swingo os braços, olho o céu depois entorno a cabeça para baixo

-de pé, com o pé esquerdo enraizado no chão perna direita estica e encolhe mais perto e mais long do outro pé 21 vezes emeia
-deixo sair a barriga e espero. bocejo, transformo o bocejo numa canção, falo sozinha, levanto a perna direita 14 vezes. espero e levanto as sobrancelhas
-deslizo da direita para a esquerda. adormeço

exercício umero 3:
-beijo e deixo-me beijar

exercício numero 4:
-mãos no chão, imprimo as mãos e corro sobre elas
-desenho um quadrado e desfaço-me em fumo

exercicio numero 5:
-desenho cones com o tronco, caio e mostro a mim própria o meu ombro direito, observo os pelso mais pequeninos e o que vejo atraves deles.
-despeço-me e vou (ainda coço o nariz)

SOFIA NEUPARTH